segunda-feira, 17 de setembro de 2012

TUTORIAL VERDE E BATOM VINHO !



Meninas eu costumo dizer que todo mundo pode tudo , pode usar e abusar das cores !
Porém hj eu resolvi fazer uma make especialmente para as negras , é eu amei fazer ella , na verdade eu estava tentando fazer outra sabe mais aii nao deuu e resolvi fazer essa e gostei muitoo , e espero que vocês tb gostem e aprovem certoo ?!
Aaaah e tem video ensinando a fazer tb .
Agora vcoês vão me perdoar poq o vídeo saiu com um probleminha , eu fui da pause acabei cortando o video , mais em fim da pra ver direitinho tá rsrsrsr , me perdoem !
BEijãão a todassss ♥













                                                              Meninas assistam o vieoo !
                                                                        beijooooos gatoonas ♥











Nenhum comentário:

Postar um comentário