sábado, 22 de setembro de 2012

COMO EU CORTO MEU CABELO !

Meninas hj vim aqui para passar pra vocês uma técnica muito bacana para cortar cabelo cacheado e deixar ele super volumoso lindoo em camadas !
Então de ante mão quero avisar que não inventei nada apenas estou repassando pra vocês  uma forma fácil e pratica de cortar o cabelo .
E assim com esse corte da pra usar ele black tb táa , então espero que vocês gostem!!!


              ESSE É O RESULTADO DO MEU CABELO COM O CORTE MOLHADOO !

                          E ESSE É O RESULTADO DO MEU CABELO COMO CORTE SECO !


OBS: LOGO ABAIXO SEGUE O VÍDEO PASSO A PASSO , COMO EU CORTO MEU CABELO !
                                           BEIJOOOS E ESPERO QUE GOSTEM !




6 comentários:

  1. Oi, achei lindo seu blog, e seu post' seu cabelo fico ótimo com esse corte e vi as maquiagens que você faz e adorei, conheci você pelo youtube e gostei do video, ai estou te seguindo aqui no blog, se você puder seguir o meu eu te agradeço!
    Uma boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina muito obrigada , fico feliz por vc estar gostando dos videos e do blog , então fique atenta que eu estarei postando vários videos de maquiagem e cabelo !
    Vou segui sue blog tb tá lindaa , beijããaaaaao ;*

    ResponderExcluir
  3. Oii a eu aqui de novo, é que eu não poderia me esquecer do seu blog Nanda, é porque passei o selinho para você, olha lá. Espero que eu tenha ajudado a divulgar o blog. Beijos.

    http://modaxbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. VC CORTOU OS CACHOS COM LEAVE-IN ?
    AMEI O CORTE MEU CABELO É BLACK, E EU MSM Q FIZ MINHA ÚLTIMA APARADA DE PONTAS ... EH MTO + PRÁTICO !!

    ResponderExcluir
  5. Nanda , PARABÈNS meu amor amei muito encontrar voce no you tube , acho que estamos precisando muito de mais mulheres negra no you tube e em blogrs tbm . já ta mais do que na hra não é . novamente PARABÈNS !!! aaaaahhh já ia me esquecendo ... voce é muito lindaaaaaaaa e parece demais com minha irmão mais velha , em tudo , no tom de pele , no cabelo e no formato do rosto muito linda mesmo . Xeroooooooo
    e se tiver me adc no face book- eddymorenaflor@hotmail.com (((Dy Lima)))

    ResponderExcluir
  6. oi flor, voce e muito linda! super seguindo seu blog aqui e seguindos eu canal no youtube. beijos
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir